Páginas

domingo, 2 de março de 2014


Não posso dizer que tenho uma boa relação com os maus pais. E , na minha opiniao toda a gente tem problemas com os pais, uns mais que outros. Eu tenho muitos. Talvez seja esta fase da adolescencia, ou o facto de termos feitios muito diferentes e isso faz com que entremos em colapso. A diferença de idades, as opiniões, a escola, os amigos... Tudo contribui.
Sempre me dei mal com a minha irmã, mas agora ja nos começamos a dar melhor visto que eu cresci. E nos vamos separar durante algum tempo, por isso temos de aproveitar o pouco tempo que nos resta, da melhor forma. É o meu maior orgulho.
Em relação á minha mae, é uma grande mulher. Sem duvida alguma! Por tudo o que faz, tudo o que atura e pelo que lutou! É sem duvida a minha heroina. Contudo, discutimos muitas vezes! Mas isso relaciona-se com a minha fase de adolescente estérica. Apesar de ela me enervar profundamente com as suas manias e exigencias!
Relativamente ao meu pai... prefiro nem dar importancia ao assunto. É um grande homem, que trabalha muito para nunca nos faltar nada. Mas tem um feitio horrivel, e quando digo horrivel é porque é mesmo mau, sem exageros. Por vezes tem atitudes menos boas, diz o que não quer, e eu sei que ele se arrepende mais tarde e tenta corrigir o erro Adoro-o porque é meu pai.

Sem comentários: